quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Para as crocheteiras...

Eu não sei fazer crochê, mas isso não me impede de babar no que as pessoas conseguem fazer com linha e agulha. Olhem essas toquinhas, que coisas mais queridas!
 Passa lá no site dar uma olhadinha e se inspirar mais um pouco, tá tudo aqui ó: repeatcrafterme.com .Tem muita coisa bacana lá.


Besos!

Achei tão perfeito isso...

"Quem tem fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida. Ela muda. Mude com ela." 

Osho

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Estresse com a vendedora da loja infantil!

Eu tentando comprar um óculos para meu filho, de 3 anos em uma loja da Tigor, num shopping em SC.
A moça mostrou alguns modelos e eu perguntei: essa armação é daquela que não quebra?
A moça riu e disse: meu bem, é um óculos. Óbvio que se não cuidar, quebra.
Eu respondi, com calma ainda: é que meu filho tinha um com armação que não quebrava.
Ela, inconformada: É nessa idade que a gente os ensina a cuidar das suas coisas! Tenho uma cliente que compra apenas 1 óculos por ano para seu filho, que tem muito cuidado pra não quebrar. Aliás, o menino vem com ela na loja, sempre bem quietinho (enquanto isso, Pedro brincava com o pai fora da loja e dava para ouvir as risadas dos dois).
Minha vez: Eu ensino o Pedro a cuidar de suas coisas, só não acho que o óculos de sol tenha que fazer parte desse contexto, já que moramos em praia, ele sempre usa em momentos de lazer e pode quebrar fácil.
Ela: É...os filhos geralmente imitam os pais....(oi?)
Aí não deu...respondi: é que a criação dos filhos depende da opinião dos pais. A minha é de que criança tem que ser criança, e não adultos em miniatura. Senão, crescem pessoas chatas e limitadas, como tantos que encontramos por aí. Não ficarei com seus óculos, obrigada pelo atendimento.
Saí puta.
Afffff Jesuissssss!
Da próxima vez levo luvas de box na bolsa no lugar do blush e acerto uma direita na cara dela!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Livros gratuitos!

Se você tem crianças em casa ou tem acesso a elas em algum lugar, olha que legal essa campanha do Banco Itaú, de estímulo a leitura infantil de 0 a 5 anos. Você só precisa acessar o site, preencher os dados e pronto, seus livros chegarão em sua casa em poucos dias. Vale a pena participar , Pedro tem vários livros em casa, mas seu preferido eu ganhei dessa coleção ano passado, a Chapeuzinho Amarelo, de Chico Buarque, ilustrações de Ziraldo.. Super recomendo. Mais informações aqui: http://www.itau.com.br/itaucrianca/.
Bjk e bom dia!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012