sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Oi amores!

Semaninha com fortes emoções por aqui, sem muita inspiração para postar...sorry. Deixa eu resumir: o pai do meu marido está doente e é coisa séria. Ca no f'ígado. Quem já teve caso com essa doença na família sabe do que estou falando. Minha semana foi de oração. Para meu sogro e também para meu marido, que precisa aguentar o tranco.
Mas hoje é sexta e vamos levantar essa energia JÁ!
Desejo a vocês paz e saúde. E muita alegria, porque é sim "melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe"...ai, ai Vinícius de Moraes. Você sabia das coisas.
Vou relaxar agora. Deus tem um plano, lembra? E são bons, sempre são.

“Deixe algum sinal de alegria, onde passes.”
 (Chico Xavier)

Bjk e bom descanso!

Um comentário:

Pura Arte disse...

Oi Dani, vim desejar um bom Domingo p/ todos os seus e muita energia p/ o seu sogro, Deus esteja com todos.

Tania oliveira (puraartesanatos.blogspot.com )