terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O segundo dia.

Como vocês sabem, hoje foi o segundo dia. E adivinhem....fui solita deixar meu tchutchuco no portão da escola, porque marido estava em Blumenau com os pais dele, por motivos de saúde.
Encarei.
Fui lá super segura (só na casca, mas tá valendo)...fiz tudo bonitinho, Conversei com ele, disse que iria deixá-lo ali para brincar com outras crianças e que logo voltaria para buscá-lo.
Apertei a campainha.
Dei um beijo.
Disse: mamãe te ama.
Entreguei ele aos berros para a prof. E fui embora.
 E nessa hora, lembrei de vocês. mas especificamente da Lucia, do blog meu cachixó. Como ela, fiquei do lado de fora da escola, encostada no muro para ver se ele se acalmava.
Não deu certo...não consegui ouvir muita coisa dali.
Pensei em escalar um pouquinho o muro...mas logo me veio a idéia que era mais fácil ser confundida com uma ladra que com uma mãe...rs. Desisti.
Então fui andando até chegar em uma lojinha com uma mulher bem querida, e ficamos ali...conversando e esperando o tempo passar.
Voltei, o peguei de volta. Ele bem nervoso, só falou comigo quando chegamos em casa.
Dei um bainho...e ele me pediu pra cantar uma música.
-Qual filho ?
-Aquela pra eu não choiá.
E eu cantei assim...bem devagarzinho.

 Quero ver você nâo chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz. Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir. Se você pode ser assim, tão enorme assim, eu vou crer...que o amor existe, que ninguém é triste, que no mundo há sempre amor. Bom soninho, um feliz soninho, descança o corpinho meu amor.....MEU AMOR.

Mudei um pouquinho a letra, mas ele super entendeu a mensagem.
Vamos ficar bem.
Bjs enormes e obrigada pelo carinho nos comentários.
Amo essa janela que me faz visinhar com tanta gente bacana do mundo inteiro!

Um comentário:

Claudia Caprecci disse...

Hoje é o segundo dia do meu também, só que na faculdade, longe de casa.
Me fez lembrar o primeiro dia dele e do meu pequeno de 12 anos.
Ele logo se acostumará, ficará bem e você também!
O importante é não ter pressa, deixe que ele tenha o seu tempo e tudo dará certo!
Fique bem e ele ficará também!
Beijo.