sábado, 25 de agosto de 2012

Festa do meu super-herói...parte I!

Ai gente...nada no mundo melhor que festejar a vida! E quando é uma vida assim, recheada de luz como a do Pedro, fica melhor ainda. Essa festinha foi feita a muitas mãos, mas não vou citar quem fez o quê porque não quero esquecer ninguém. Agradeço a todos, de coração.
 Foi uma festinha bem íntima, entre amigos e com todos os priminhos do meu pimpolho. Nada de grandes produções ou buffets infantis, foi tudo feito exatamente como as festinhas de antigamente.
Amanheceu nublado e por pouco não mudamos o lugar em cima da hora. Ainda bem que não mudamos. A chuva não veio e foi tudo perfeito. Amor em cada detalhe e cada sorriso.
Como a maioria das idéias tirei dos blogs dasamigas,nada mais justo que postar o que fiz para inspirar outras pessoas, afinal, gentileza gera gentileza.
Na foto abaixo vocês podem ver a mesinha auxiliar, com suco na garrafinha. As garrafas que usei são de leite de côco, fui guardando durante o ano.Todo mundo amou...teve um priminho que foi flagrado tomando um golinho em cada canudinho...hehehe.

Olha elas aí, mais de pertinho.
 Os refris com capa de super-herói também foram novidade. Fiz com papel cartão e colei uma estrela de e.v.a que comprei prontas em uma papelaria. Colei a capinha com fita dupla face.
 Olha a capa mais de pertinho. Muito fácil fazer e fez a diferença. Tá amassada assim porque fiz essa foto no outro dia, só pra mostrar pra voces.

Doces momentos.
Todo mundo esperando para o parabéns. A mesinha das crianças foi difícil de conseguir. Moro em uma cidade pequena e não consegui alugar, por fim, convenci uma professora emprestar da escolinha. Ai o que uma mãe não faz!!!
Assoprando o bolo...lupa nas tags que minha irmã fez!
Na mesinha dos pequenos, usei caixa de ovos. Isso mesmo, comprei ovos que vieram nessas caixas transparentes, achei fofas e guardei...sou praticamente uma catadora de lixo...hehehe. Minha empregada acha que sou meio maluca, quando tiro as embalagens do lixo para descubrir uma função pra elas.
Furei o centro e espalhei os pirulitos com capa e óculos (essa semana posto de onde tirei esse molde). Onde vieram ovos, coloquei confetti.
Outra dica bacana foram as capinhas, feitas por mim (oooohhhhh). Sem costura, pque não tenho máquina. Também explico como fiz durante a semana, senão o post vai ficar gigante.
E por fim, as brincadeiras. Não vou mostrar as crianças porque nem todo mundo gosta de ter a imagem de seus filhos na internet e isso deve ser respeitado. Mas eles brincaram e muito! Assopraram bolha de sabão...
Subiram em árvore...
Disputaram a corrida de saco, correram levando a pedrinha na colher, essas brincadeiras antigas. Até aluguei uma cama elástica porque estava insegura quanto ao sucesso do que eu iria propor...pura bobagem. Eles amaram e a cama elástica ficou lá, de lado. Ainda bem.

Espero ter inspirado vocês mamães, dindas, tias babonas. 
Aguardem os moldes e as tags, que em breve estarão diponíveis para serem adquiridas aqui.
Bjs!

2 comentários:

Marina disse...

Oi Dani, não conhecia seu blog... zapeando na net a procura de inspiração para a festinha do meu filho que também será de super herói te encontrei! Adorei o post e vou te contar que a festa que estou planejando pro meu filho é no mesmo estilo da do seu filho! Tb cansei de Buffet infantil, festa grande pra um monte de gente que mal conhece a criança, daquele monte de brinquedo (pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã...)! estou num momento super saudosista e pra festa do meu filhote to fazendo várias coisas que tinham nos meu aniversários, estava meio insegura agora que está chegando a hora mas seu post me deixou super confiante! Adorei a festa que vc fez pro seu filho, parabéns!

Dani Martins disse...

Que bom que você gostou Marina! Sou da opinião que o simples é sempre a melhor opção, e nas festas do Pedro não é diferente. Fiz a festa para ele, desde o lugar até os convidados...só pessoas com quem ele convive messsmo. Ele curtiu cada segundo, vai ficar na memória com certeza...espero que com seu filho também seja assim. Bj querida!