domingo, 24 de agosto de 2014

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol??? Festa de futebol em 3 dias.

Meu filho fez 5 anos esse mês e trago aqui algumas imagens da nossa festa para inspirar outras mães que procuram esse tema.
Fiz tudo em três dias, o tema já estava definido mas como estamos em agosto e eu moro no sul do Brasil, não fica nada fácil prever quando não vai chover.
Esperei então até quarta-feira e com a previsão do tempo em mãos, liguei para as mães, torcendo para que entendessem o motivo da não programação antecipada. Acredito que algumas me acharam malucas....rs...mas como diz a música, louco é quem me diz que não é feliz! Outras famílias já tinham sua programação...o que era um risco que eu tive que correr. E tudo isso você que vai fazer algo parecido deve pesar. Há! E é claro...ter um plano B caso a previsão do tempo erre! O meu plano nesse caso seria rezar pra isso não acontecer. Meu santo é forte. Nublou, mas não caiu uma gotinha. Ufa!
Riscos a parte, vamos a festa!
Aluguei na quinta-feira as mesinhas do bolo, os bonequinhos da mesa e emprestei o troféu da escola dele.
Na sexta-feira encomendei as comidinhas e expliquei para a moça do bolo do que eu precisava (Pedro na hora de comer pedia para eu tirar a "grama"...querido!).
Minha família chegou (moram no Pr), fui passear com minhas manas, compramos as lembrancinhas ( futebol de botão), soltei minha imaginação na loja de festas e no final deu tudo certo.
Pedro amou e ano que vem quer tudo de novo! Só por isso já valeu a pena.
Benção é pouco quando a gente fala de filho.
Beijo em vocês blogueiras.
Amor em cada detalhe.




 
 
 










Nenhum comentário: