terça-feira, 26 de maio de 2015

Nosso aniversário

Meu marido caiu de moto, um susto enorme ao receber a ligação e chegar no local com ambulância, bombeiros, ele no chão e um monte de gente em volta.
Meu Deus, que sensação horrível de impotência diante da vida e de quem amamos.
Bom, o resumo foi esse...pronto-socorro, hospital, muitas horas depois e ...lá está ele em casa, apoiado por mim, nosso filho e minha empregada nova, que acabou de chegar e já é meu braço direito.
Uma semana de molho em casa, anda com dificuldade, sente dor, febre, mas enfim...foi só o susto.
Eu não tenho tido tempo nem de fazer xixi direito....o Pedro, vendo o pai e minha atenção com ele, agora sente "dor" cada hora em uma parte do corpo: na unha, no cabelo, no coração....rs... quer tudo na boca também. Sabe quando eles ganham irmãozinho e dão uma regredida? Então, assim está o Pedroca.
Aff! SOS, um spa para mim, please!
Mas aos poucos tudo volta ao normal de novo. E como é bom saber que a vida segue igual.
Hoje fazem sei lá quantos anos do nosso primeiro beijo...sou do tipo que não guarda data, uma exceção às mulheres, eu sei. Só sei o dia porque tem outras comemorações na família dele, portanto, impossível esquecer. Mas isso não torna menos importante o que vivemos ...hoje é um dia especial, comemorar nossa história, nossas conquistas e nossas vidas que seguem juntas é uma dádiva e sabemos bem disso.
Com ele, aprendi o significado de parceria. De festa, de perdas e ganhos. Meu parceiro pra vida toda. Quero te ver tocando violão, sentada ao seu lado e de vez em quando te lembrando das letras que você insiste em confundir...rs.
Hoje eu só quero que o dia termine bem.


Nenhum comentário: