quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Para você.

Nesse Natal...
Desejo que Jesus renasça na vida de vocês e traga sua luz, amor e a sua paz.
Desejo que a semente do bem seja sempre plantada. Cresça, floresça. E dê muitos frutos.
Desejo que suas boas palavras continuem nesse meu universo e vice-versa, porque os anjos as ouvem e nos recompensam por elas.
Obrigada pela companhia e pela paz que muitas de vocês me trouxeram ao deixar seus comentários aqui, mesmo não tendo noção do que poderia representar.
Comecei esse blog após a perda de um bebê, e não esperava muita coisa daqui. Errei. As palavras de vocês, suas histórias,  seus projetos, até suas receitas de culinária...tudo, absolutamente tudo me ajudou a tocar o barco.
E agora? Agora a vida segue... linda como deve ser.
E tenho mais 83 amigos.
Só tenho a agradecer e desejar tudo de MELHOR para nós nesse ano que se aproxima.
Noite estrelada, lua cheia, pôr do sol, amigos verdadeiros, alguém para olhar nos olhos e ter a certeza que sempre estará ali, ao seu lado.
Um sentido para a vida é o que desejo a você.
Muitas alegrias, que nada vale a pena se você não alegrar seu coração com as bençãos derramadas pelo seu caminho. São muitas, acredite.  
Beijokas e um abraço do tamanho do mundo!
Feliz Natal!

Nenhum comentário: