quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mamãe e bebê!


Soube ontem que uma grande amiga, após um tempo e alguns tratamentos...está grávida.!!!E como toda mãe de primeira viagem, não sabe nem por onde começar quando o assunto é bebê. 
Quando meu filho nasceu, descobri a verdade da frase: quando nasce um bebê, também nasce uma mãe. Todo mundo tem uma receitinha ou um pitaco pra dar...mas a única pessoa que sabe o que realmente importa é a mãe ( e acredite, você saberá).
No meu caso, aprendi no susto, já  que o Pedro nasceu de 8 meses, passou por UTI e para complicar, eu tinha pouquíssimo leite. Então imagina...todo mundo cheio de boas intenções dando um bilhão de pitacos em TUDO. Ai meu Deus, nem é bom lembrar...kkkk. Mas os dias foram passando e eu, que sempre fui mega intuitiva, me virei bem. Muito bem eu diria, sem falsa modéstia.  Meu filho é tudo de bom e mega saudável, graças a Deus.
Então amigas, essa frase é para a Fabi e para as outras mães de primeira viagem. Acreditem, as mães possuem sim poderes mágicos.

"Faça o que dita o seu coração. Seu instinto de mãe é muito mais importante que mil teorias juntas. As teorias podem cair em desuso por ficarem fora de moda ou por serem equivocadas. O instinto materno é o mesmo a centenas de anos. Ninguém no mundo pode ser, para seu filho, melhor mãe do que você"
(Dr. Zalman Bronfman)

3 comentários:

Fabi disse...

Ai amiga, que lindo!!! tô aqui em prantos, só vc mesma p/ me fazer chorar assim.. Quero um abraço... Bjuus e obrigada ameiiiiiiiiiiiiii

doces abobrinhas disse...

adoro essa frase.... siga o seu coração...rs! amei vc la nas abobrinhas viu! estou levando seu link para la!!
um beijo doce
roberta
www.docesabobrinhas.com

Mari Hart disse...

E além de tudo temos super poderes! Que outro ser tem o poder de produzir leite?! Somos DEMAIS!

Bjkas! Obrigada pelo carinho lá no blog! =))