terça-feira, 25 de outubro de 2011

Decoração infantil

Perfeito em cada detalhe o trabalho das artistas María y Memé da Stencil Barcelona, que pintam painéis divinos dentro de casa e transformam qualquer ambiente.
Gostei particularmente do lado lúdico do trabalho delas, mas no site tem muitas coisas lindas. Adoraria que elas morassem aqui no Brasil...mas como querer nem sempre é poder, vou continuar olhando e babando...fazer o quê?
Dividi as imagens em duas etapas, a primeira com os quadros fofos e seus detalhes imperdíveis e a segunda, com os painéis pintados na parede dos quartos.
Amei, amei, amei.
























Inspirador né?
 Bj, bj!

7 comentários:

liduh disse...

Ahhh que coisas mais fofas, Dani. Amei a primeira imagem;)
Beijos!

eu, Lila Cassini disse...

Nossa.. muito linda a decoração... os bonequinhos. Tudo com muito carinho e amor. A gente percebe logo. Legal. Beijocas

RetroMomentos disse...

Inspirador e fofo demais! Tbem amei =D Bjuss

Unknown disse...

São lindossss, tudo tão fofo, adoro decoração.
bjss

Patricia disse...

Oi Dani,vi seu comentário lá no blog e tô passando aqui pra agradecer o seu carinho,a visitinha e conhecer o seu cantinho.
Já dei uma boa passeada por aqui e ainda pretendo voltar pra ver mais e mais.Tô adorando tudo o que vejo,quero aquele tênis Toile de jouy,ri com o presente ovo do Pedro,aliás um lourinho muito fofo,me lembrou os meus quando eram assim miudos e lourézimos,a festa dele tava fofa,menina,tanta coisa que gostei que esse coment ia virar uma bíblia de tão grande se eu continuasse.rsrsrsrsrs
Enfim,gostei do teu blog,estilo tudo junto e misturado,gosto assim,não precisar ficar presa num só assunto,poder falar do que dá na telha.
Volto pra passear mais .
bjs
Patricia Petro

Patricia disse...

Ai desculpa,eu de novo,é que esqueci de dizer que AMEI esse trabalho das artistas Maria y Memé,coisa mais linda e delicada,xonei!!!!!!!
bjs
Patricia Petro

Wal disse...

Oi querida!
Quanta coisa linda!
DFiquei apaixonada... que pena que ela não mora aqui mesmo!
Beijinhos e ótima semana!