quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O sapatinho perfeito! (De scrap)

Gentemmmm!

Olha que coisa mais fofucha do mundo esse sapatinho feito em papel scrap! Você pode recheá-lo com um docinho ou um bombom e presentear suas convidadas em um chá de bebê, ou como lembrancinha de maternidade - vocè escolhe.
A autora do site www.atelier-cherry.com, a Camila, fez a gentileza de confeccionar os moldes e fazer um tutorial bem facinho para nós, olha que legal! 
Lembrei na hora da Fabi, uma amiga minha que está gravidíssima da Elisa. E tem também minha cunhada, a Bina, que está esperando a Catarina.  E tem a querida Rô Faleiro do blog Luxo e cia que eu amo! Espero nâo ter esquecido ninguém...grávidas sâo muito sensíveis!
De qualquer forma, mesmo que uma gravidez nào esteja em seus planos, considere um achado para indicar para as amigas. Fofo, fofo.

E aí, se apaixonou? Entào clique aqui e confira essa dica pra lá de boa.
Bjk e tenham um bom dia!

7 comentários:

Maysa disse...

Que doçura!
Bjs doces!

Camila disse...

Minha flor, que felicidade ver meu passo a passo no seu blog (que é uma graça de blog)! Fique com Deus!
Beijos

Fabi disse...

Lindo!!! O problema é ter paciência e jeito para fazer, a pessoa aqui definitivamente não tem ahahahah... saudades... Olha que a questão da sensibilidade é pura verdade srsrsr.. bjokas

eu, Lila Cassini disse...

Ta lindo mesmo esse sapatinho. To linkando la no face. Beijos e lindo dia!

Anônimo disse...

Graçinha!!
bela opção Dani ;)
bjs

Cantinho Criativo disse...

Oi Dani!!! Muito obrigada pelo carinho, sem dúvidas materemos contato sim!!! estarei sempre por aqui. Um beijo enorme pra vc!

Lilian Machado disse...

coisa mais linda esse sapatinho,e teu blog é um encanto!Estou te seguindo!dá uma olhadinha no meu blog também!bj