sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ufa!

Ai sábadooo...que bom que você chegou, amigo!
 A semana foi curta mas eu estava super precisando de uma folguinha.
Pedro estava com uns nódulos e eu mega me preocupei. Na verdade, em um primeiro momento, pensei que era coisa de criança e não fiz alarde. Falei com o médico dele por telefone e ele me orientou a esperar.
Mas como não passava, procurei outro médico. Exames feitos e pronto: era mesmo coisa de criança. Rubéola. Ufa! E o mais legal é que ela passou e a gente nem viu...não teve nada demais, só uma gripinha mesmo. Mas sabem como é...até ver o resultado dos exames, coração pulsando nas mãos.
Semaninha intensa a minha.
E VIVA o sábado! Vou tomar um vinho. Eu mereço uma garrafa intirim!

Daqui
Bjks em vocês, minhas lindas!

3 comentários:

leticiafumis disse...

Que bom que tudo segue tranquilo, amiga! Bom findi pra ti!!

Bjux!

Lia e Vi disse...

rsrsr, vai aproveitar e tomar um vinho interim ??? Exagerada, rsrsr

Que bom que não é nada sério com o filhote, mas a gente sempre fica preocupada né ??

Lindo finde prá ti !!!

bjus 1000 querida

Misturação - Ana Karla disse...

É isso aí Dani, relaxa agora e curta o final de semana.
Xeros