segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O velho cede lugar para o novo, lá vai 2012 carregando seus momentos. Deixa no lugar suas marcas. Meus cabelos branquearam esse ano. Se não por fora, por dentro da minha cabeça. 
Já estava na hora mesmo de respirar outro ar ano que vem. É tão boa essa sensação de que de um minuto ao outro, tudo irá mudar para melhor. Eu acredito, sério. Como três uvas itália verdinhas e guardo o caroço.Logo depois eu perco, afinal, são só três caroços. Mas que eu guardo, eu guardo. Uma vez comi pétalas de rosa para encontrar meu grande amor. Não sei se foi no mesmo ano em que encontrei meu marido, mas a rosa deve ter contribuído de alguma forma...
Acreditar. Se fosse para escolher um verbo para 2013, o meu seria esse. Acreditar em Deus, em seus planos, no amor e nas pessoas. Quando a fé parecer da boca pra fora, Senhor, me ajude a acreditar. 

Bjkas queridas e queridos leitores.
Que a gente continue por aqui ano que vem!



Nenhum comentário: