segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mudança com traumas.

Gentem...eu tô podre. Resolvi mudar de casa - de novo- até a minha ficar pronta (espero muito que seja ano que vem) e meus traumas são das zilhões de batidas que eu dou nessas caixas espalhadas. Nesse momento estou escrevendo no meio do caos. Caixas, malas, tapetes enrolados, e eu aqui, sem conseguir dormir porque quando fico nervosa, perco o sono. E cá pra nós, até Buda ficaria nervoso no meio disso tudo. Não sei como um casal consegue ter tanta tralha. E olha que eu me desfaço...mas parece que quanto mais eu dou, mais acumula. Não sei como pode.
Pedro está fazendo uma festa, na verdade, ele foi o que me motivou a querer outro lugar pra morar esse ano. Ele e a Farofa, nossa cachorrinha. É que moramos em uma espécie de apartamento e minha cachorrinha fica na sacada que é consideravelmente grande, mas está longe de ser um quintal. 
Pegamos hoje as chaves da casinha com quintal e flor, como eu queria, e ao chegar lá com o Pedro, enquanto eu tirava umas caixas do carro, ele sumiu. Fui procurar e o vi ali, descalço, rindo deitado na grama. 
Faria mais mil mudanças se preciso só pra ver ele assim...livre igual passarinho. 
Agora vou ali fazer mais umas malas e volto assim que desfazer tudo e colocar ordem no meu novo lar,doce lar.
Snif....quero minha mãe!!!!!!!!! 

Essa imagem poderia ilustrar como estou me sentindo...

Uma viajante, turista, ou alguém assim...a passeio. Mas pensando bem, acho a imagem abaixo mais honesta....rsrsrs. SOS!

Bjjjjjjsssssss!

Nenhum comentário: