terça-feira, 19 de março de 2013

Meu anjo

Acho que finalmente posso dizer que meu filho está bem...digamos...a vontade na escolinha. Hoje foi para o cantinho do pensamento pela primeira vez, e quando o questionei sobre o que ele fez para a prof ter feito isso, a resposta veio acompanhada da cara mais lavada do mundo: NADA mãe!
Eu insisti, ele negou. Fiz chantagem promentendo não fazer o jantar se ele não contasse (não me critiquem por isso), e ele com a mesma calma respondeu: bagunça, ué! 
(Bagunçou as cadeiras da sala, derrubou e estragou o desenho que o amiguinho fez com tinta e sujou tudo) 
Mas disse que pediu desculpas pra coitada da prof Andriele e pronto. Foi perdoado.
Adaptação total da pessoa!

Um comentário:

Cida Alves disse...

Que coisa mais fofa Dani...
Parabéns "mãezona"...é isso aí!!
Bjus com carinho da Coruja!!