segunda-feira, 30 de maio de 2011

Festa dos passarinhos

Que tal uma festinha para começar a semana? De bebê, claro...com muito brigadeiro e salgadinhos deliciosos??? Eu tô dentro.
Já faz um tempinho que eu vi essa festa, e me apaixonei facinho. Tudo me encanta, desde as cores até a combinação das estampas. Sem falar, claro, nos passarinhos...acho mega delicados.
Até fiz um móbile para o Pedro quando ele era menor, e ele amava. Eu coloquei na janela do nosso apto, ele acordava e pedia para olhar os passarinhos da janela (um amor!). Pena que ele os amassou tanto, mas tanto mesmo, que estragou tudo!
Não faz mal...acabamos mudando para uma casa. E hoje temos uma árvore cheia de passarinhos...e de verdade! Final feliz.
Voltando à festa...olhem aí e me digam se não é de babar!



  Daqui

Bjk e uma semana com cara de festa de criança!

4 comentários:

Fabi disse...

Lindo demais!!! Uma boa dica p/ Ale na festinha da Laura hehehe... bjokas amore... Estava toda hora atualizando a página p/ ver se você tinha postado :D...

Ana Paula mãe da Sophia disse...

Que mimo de festa! adorei teu blog e a visitinha na nossa casinha

Bina USA disse...

Ta linda essa decoracao, eu amo passarinhos!
Sabe que fiz uns de tecido e coloquei do lado de fora, ontem peguei uns passarinhos de verdade "namorando" as de pano?!Morri de pena!

Assim que der vou colocar um passo a passo no blog de como faz esses passarinhos, eh mto facil e rapido!

Bjinhos.
tia Bina

Dani Martins disse...

Pois é...eu tbém acho fofos de viver. Fiz em tecido e em papel...os 2 ficaram lindos.Acho legal colocar esse tipo de post pque sempre tem alguém que se inspira e faz...
Bj em todas vcs!