quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu Natal...

Oi xuxuzocas!

Como é bom final de ano né gente? Revi pessoas queridas, abraçei, ganhei toda a boa energia do mundo e cá estou, de volta ao meu mundinho com a bola cheia.
O Pedro viu o Papai Noel, não sabia se chorava ou ria, saiu um tímido "eu te amo papai noel" e ganhou muita coisa legal. Claro que o carinho grátis foi o melhor de tudo. Acredito mesmo que nenhum presente substiui o amor gratuito, sem esperar nada em troca. E o mais legal é que se pode dar/receber durante o ano todinho!
Nosso Natal foi lindo, mas arriscaria dizer que a melhor parte foi quando na ceia, cantamos parabéns para Jesus. Minha sobrinha linda da tia, a Laura, junto com o primão "mais velho", o meu tchutchuco, assopraram a vela felizes da vida. Uma delícia!
E depois teve a emoção de celebrar essa data com todo mundo que amamos ali, juntinhos e com saúde.
E agora, que venha 2012! Com muita luz, saúde e alegria no coração. E com bônus incríveis, claro...rs.
Bjks.

Nenhum comentário: