quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sapatos...quanto mais, melhor!

Recebi um e-mail da tia super jovem do meu marido, a Lu, e na hora pensei....tá facinho o post de hoje! Quando a gente pensa que já viu de tudo sobre sapatos, vem um maluco e muda tudo. Ok, o cara não é  maluco, mas quem imaginaria sapatos assim ó:
Chicletes grudado
Tucano
Café???
 Gatinho
 Estilingue
 Escada para piscina
 Banana

O nome do criador mega criativo desses sapatos é Kobi Levi,  é israelense e design de calçados. Ele não tem uma marca própria, mas trabalha sempre em parcerias com algumas empresas do Brasil, Italia e China.
Você se arriscaria a sair com um desses pelas ruas? Eles são vendidos online na loja virtual alojada em seu blog pessoal.
Meu filho acharia o máximo se eu tivesse o do estilingue...rs.
Ok, ok...não tem muito glamour, mas sobra bom humor e isso também é tudo de bom.
Bjk e boa quinta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dani!!! Fiquei muito feliz com sua visitinha no meu blog!! O seu blog é muito bacana, um mix de coisa boas!!!
Depois passa lá no meu blog e participa do sorteio!!!
Bjos
Lyd
Já estou te seguindo..........