quinta-feira, 1 de março de 2012

O terceiro dia.

Ontem foi o terceiro dia. Sofrido no começo, como de costume. Ele agarrou em mim, chorou, esperneou, gritou. Eu o deixei com a prof e fui embora....aos prantos. Ai que fase!Acho que a prof queria me pegar no colo também...rs. Se meu marido não estivesse junto, teria trazido ele pra casa e desistido dessa história. Contei os segundos no relógio.Liguei para saber se ele estava mais calmo e ....tchã-rammmm! Simmmm! Ele finalmente se acalmou. Estava na fila  com as outras crianças, a caminho do lanchinho. Até a prof estava comemorando. Então, como fui orientada, esperei mais 30 min e fui buscá-lo.
Quando abriu o portão, ele veio caminhando, com uma cartinha na mão, beeem mais confiante. Me entregou a cartinha e disse:
- Hoje eu não choiei mamãe!
Claro que eu fiz uma festa.
Dei um pacote de salgadinhos de presente pra ele (ele quase não come essas coisas) e uma flor que tirei do quintal da vizinha da escola pra prof.
Ele deu beijo na prof e disse até amanhã!
Ownnnnn!
Final mais feliz do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A noite, fiz um bolo de chocolate e cantei parabéns com velinha e tudo.
Mimo mesmo. E ele é feliz. Muito feliz.

Bjks!


7 comentários:

Bina USA disse...

IUPI!!!
E viva o Pedro e a mamae que conseguiram enfrentar esses dias dificeis.
Com fe em Deus as coisas vao se ajeitando.
Parabens pra voces dois!
Sintam-se beijados!

Claudia Caprecci disse...

Tá na carinha dessa coisa mais fofa que ele é muito feliz!
E nós ficamos felizes com a vitória, dele e sua!
Beijo, linda tarde!

redpompom.blogspot.com disse...

Ola Dani
Posso imaginar a sua emoçao, porèm apenas imaginar visto que nao tenho filhos! Eu penso uma coisa e creio que tenho razao em pensar assim; que educar, fazer "crescer", amar um
Ser-humano nao seja tarefa facil, especial nos tempos modernos! E voce esta nesta estrada fazendo do seu melhor. Entao nao me resta que te dar os meus parabèns e te desejar felicidades neste arduo mas repleto de satifaçoes.
Abraços

Dani Martins disse...

Obrigada meninas! Tô aqui toda feliz por nossa conquista. Bjs em vocês.

Mara Lucia Bechara disse...

Dani...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...gargalhei...minha filha ficou 3 dias como era primeira meu marido ia junto ele simplesmente entrou na escola e tirou ela de lá.....dizia que não tinha filho para ver sofrer.....,ele era médico e a dona da escola era cliente.....ela nos encaminhou para uma psicologa ,isso foi em 1974......(ele perdeu a cliente>>>KKKK)
Agora pergunta dos outros 2......foram na marra......
MHA querida no fim dá td certo....
faz parte do amadurecimento da criança e dos pais......
bjjsss

Anônimo disse...

Parabéns Pedro e parabéns mamãe que bom...todo mundo felíz..é isso aí,agora cada vez melhor..lindo...
Bjus em todos Pedro Mamãe ,Lilo..

Margaretti.

Vanessa Biali disse...

Oi, Dani!
Obrigada pela sua visita carinhosa.
Puxa, que emocionante essa conquista de vocês! Parabéns para os dois!!!
Ainda não sou mamãe, mas imagino que deve ser uma fase difícil.
Espero que novas conquistas venham!
Beijos e bom fim de semana,
Vanessa