terça-feira, 20 de março de 2012

Parabéns amore!

Hoje é o aniversário da Sandi, a mais nova das minhas irmãs super-poderosas!!! Temos exatos três anos de diferença entre nós, então Sandi sempre foi minha boneca de verdade, com quem eu testava minhas experiências mais malucas, a que eu pegava no colo como se fosse meu bebezão. 
Depois minha parceira de festa, de pegar ônibus escondido da mãe pra assistir show, de me ajudar com os gatinhos na balada. É melhor não contar tudo, não queremos nos comprometer, hein...rs.
Hoje Sandi completa mais um ano de sua abençoada vida, um ano que promete muitas mudanças, já que ela está com casamento marcado com meu cunhado, que nem casou e já é considerado assim de tão querido que é por todos nós. Já faz parte da família, porque a vida tem que ser simples assim...ou pelo menos deveria. 
 E como temos um relacionamento mais que perfeito, aceitamos e apoiamos nossas escolhas adultas, estamos sempre por perto uma da outra e assim será até quando formos bem velinhas ( o que vai demorar pra caramba). Eu, você e Ale...o trio invencível e mega invejado pelas outras velinhas....sim, porque até capengando, seremos mega gatas...hahahaha.
Enfim minha flor, te desejo todas alegrias do mundo. 
Parabéns, come um pedaço do bolo da tia Itelvina por mim.
Bjãozão meu, do Lilo e do Pedro!

"... eu te amo a perder de vista."
Mario Quintana


3 comentários:

Sandi disse...

Muito obrigada. Amo todos vocês também. E como diz o Pedro eu vou choia.

Fabi disse...

Lindo!!! Eeeeee parabéns p/ pequena falante que eu amo :D... Felicidades mil, sempre... bjokas

Alessandra disse...

Ai que lindo, é isso aí. Amores eternos, amores para sempre...