quarta-feira, 6 de março de 2013

Casamento estilo vintage!


Casei há uns anos atrás e na época, não queria o modelo de festa padrão...festão, buffets, muita gente, etc e tal. Acabei cedendo as chantagens da minha mãe e sogra, convidamos o mundo e fizemos a festa. 
Ficou tudo lindo, foi em um castelo de verdade, imaginem! Ficaram as fotos como registro de uma nova e abençoada vida.
Mas o que eu queria mesmo, fui descobrir anos mais tarde, vendo esses casamentos estilo vintage, muito comuns nos EUAe agora, graças a Deus, por aqui também.
Mais pessoal, apenas família e amigos próximos do casal, com cheiro de amor no ar. 
Tudo pode ser feito envolvendo a família, sem os gastos absurdos das festas tradicionais e com o carinho de quem realmente faz parte da vida dos noivos. 
Quem me inspirou nesse post foi a Cida Alves, do blog by coruja. Passem lá e confiram a delícia de casamento que rolou na família dela. É tanta inspiração, que decidi passar adiante.
Nesse tipo de festa tem que ter: gaiola com flor, renda, bandeija, plaquinha, flores, objetos da família sobre a mesa, fotos do casal, enfim....se pudesse voltar atrás e planejar tudo de novo, eu me casaria assim. 
Agora, como sou mega bem casada e não pretendo fazer outra festa, vou publicar as imagens para as noivas a procura de inspiração.  

BjKs!





















Um comentário:

Cida Alves disse...

Olá Dani!!
Nossa que feliz fiquei...
Que bom que você gostou, ficou simples né Dani??? mas te digo,foi tão maravilhoso tudo,que me encantou.
Todos os candelabros de madeira, fui eu quem fiz,uma pena que quase não tive fotos pra postar.
Também tinha(como na imagem de numero 11)uma maleta assim,com tags, para que cada convidado deixasse uma mensagem,e um galho seco para ser pendurado,porém,acabei esquecendo de postar,mas ficou show!!
Todos os convidados amaram,o diferencial desse casamento...
Sem frescuras e com histórias.
Agora,se você ainda tem esse desejo que tal comemorar o niver do casamento com uma festa assim?? vale a pena hein??
Bjus amiga!! e obrigada pelo carinho!!