segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chá de bebê

Esse post vai para a Fabi, a tia babona da Alice que me pediu idéias para o chá de bebê. Amiga...use alguns detalhes para se inspirar, e acrescente o que a Lu (a mamãe) imagina.

Achei esse chá uma graça! Tudo no melhor estilo faça você mesma.
Você pode usar as louças que tem em casa, e abusar da criatividade para inovar na decoração da mesa. Uma boa dica é esse "movimento", com louças  colocadas em diferentes alturas.
Outra detalhe que acho fofo em tudo relacionado a festinha de criança, são esses pompons de crepom. Dão um efeito muito bacana e podem ser usados de diferentes formas.


Esse bolo de caixinha também é bem fácil, já fiz e aprovei. Escolha uma fita linda e no topo, coloque alguma coisa relaciona ao chá...(pensei em uma boneca de pano, já que esse é o tema para o quartinho).

Esseé o molde...


Esse varal de recados para a futura mamãe tbém é legal...elas sempre choram...hahaha.

É isso. Espero ter ajudado.
Bjks

3 comentários:

Bina USA disse...

Dani, vc conhece o site:docesabobrinhas.com?
Eh uma menina de Blumenau que faz decoracao...uma mais perfeita que a outra!Dia desses tinha uma festa decorada com o tema chuva AMEI!!
Vale a pena olhar.
Beijos em todos!

Nathalie Fleuri disse...

oie.. ja vim retribuir a visita e ja fiquei por aki.. lindo o seu blog.. parabens.. quero copiar essas idéias para o meu futuro chá de bebe, que eu ainda nem sei quando será, pois ainda nem estou gravida..rsr bjinhus

obrigada pela visita e volte sempre..
olhaquechic.blogspot.com

Fabiana disse...

Simplesmente amei!!! Tudo guti! guti! Quero ver se consigo achar esses pompons...O chá vai ser relacionado a tulipas a mamis tá fazendo, achei lindo o convite vai ser um lápis tulipa bem lindo... Adorei a ideia das louças... Quanto ao mural de recados, tinha pensado nisso, mas resolvemos fazer o livro da Alice aí a pessoa deixa a msg no livro p/ ela poder guardar... o chá é no final de julho, mas pense que já estou ficando louca... Estou vendo tudo rsrsrrs... Amore, quero achar essas tags redondas, e não encontro, você sabe como consigo??? bjokas saudades