sábado, 3 de setembro de 2011

Em busca da cozinha perfeita

Volta e meia me deparo com minha procura insana pela cozinha perfeita. Amo cozinhas...amo mesmo. É o coração da casa. Da minha, pelo menos...se estou feliz, reuno todo mundo à mesa. Se triste, sento e me jogo em um bolo de chocolate com café. Mas esse post não é sobre comidas.
É sobre as benditas cozinhas. 
Eu estava aqui, pensando, se fosse fazer minha cozinha, como seria.
Há um tempo atrás, teria feito tudo no estilo provençal, que acho lindo. Mas ainda bem que não fiz...pelo que me conheço, já teria enjoado de tantas florzinhas e estampas fofas e misturadas...rs.
Também não gostaria de um lugar todo moderno....minha alma é antiguinha e pronto. 
Então...acho que meclaria tudo.
E você, se pudesse fazer uma cozinha novinha, como seria???

 
Gostei da estampa floral dessa luminária, deu vida aos tons neutros da cozinha. 
Uau! Essa é de babar. Muito grande para mim, mas lindona.
Essa é menorzinha e acolhedora. Gosto da mescla entre o rústico e o moderno.
Vocês notaram os pés da bancada??? De um lado, balcão e do outro, mesa de apoio.
Gostei. 
 Para quem não tem opção de janelas, uma boa iluminação é fundamental.
Gostei do tamanho dessa ilha, serve como apoio e não é aquela coisa gigante do meio da cozinha.
UFa...até que enfim...um pouquinho de cor né. Linda tumém.
 Cozinha+sala de jantar...gostei;

Essas imagens são da net, a maioria daqui. Algumas eu tinha salvo no pc, e portanto, não sei a origem. Sorry.
Bjks e bom sábado!

2 comentários:

marcia disse...

Oi...
Agradecendo o carinho de ter retribuído a visitinha!!! E que inspirações d muito bom gosto, gosto de todas...
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

Grasiela disse...

oi Dani...


difícil escolher uma só...

eu gosto do estilo provençal, doi rustico com o moderno enfim..várias imagens lindasssss

beijo

Grasi

boa semana