domingo, 25 de setembro de 2011

Selinho

Oi gente!!!

Hoje eu estava meio deprê, mas foi só ligar o meu computador que, tchamram: vocês me fizeram felizes de novo. Como??? É que ganhei esses selinhos aí embaixo, e como sou facinha e acho que Vinícius foi sábio em escrever "é melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe"...então, vamos lá: fiquei feliz de novo. Ok, meus problemas não desapareceram só porque ganhei selinhos, mas sim, eles ficaram menores. Porque as coisas são do tamanho que as tornamos.
E esse selinho fofucho eu ganhei  da minha xará  Dani, do blog tudoartemilideias.blogspot.com.
E agora vamos as regrinhas!
1 - Colocar o link do blog que te ofereceu o selinho;
2 - Oferecer o selinho para 10 pessoas por seu empenho,trabalho criativo e disseminação de idéias bacanas e originais 

Esse eu ganhei da querida Graça, do blog mimosdagraca.blogspot.com.

As regrinhas são:
1 - Dizer o que achou do selinho
2 - Indicar 10 amigas para o recebê-lo
3 - Avisar as indicadas
4 - Exibir o selo em seu blog

Dedico esses selinhos para todos meus seguidores e amigos, com quem troco minhas figurinhas virtuais. Amooo.
Bjks!

Um comentário: