quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Voltei

Oi gente!

Passei as duas últimas semanas sem net e esse tempo me pareceu uma eternidade! Esse negócio vicia a pessoa.
E agora, depois que os 10 trilhões de vírus do meu PC foram retirados um a um, estamos de volta! Esse mundo virtual existe e faz falta. Senti falta de vocês e de ver tudo o que anda rolando por aqui.
Hoje é níver do maridón. Meu tudo 2. Amanheceu um dia lindo de sol e estou me sentindo como se estivesse em uma propaganda de margarina.
Sei lá porque eu estou assim, só falta tomar chá de camomila, acender um incenso e entoar o mantra: tudozen-en-en-en.
Mais tarde vai rolar uma festinha lá em casa, um jantarzinho básico com a família do maridón.
É isso galera, a gente se fala. Agora vou procurar todos os sites favoritos que foram embora com os vírus...snf. Mas tudo certo, hoje estou zen mesmo. Mas se você está pensando: ui, que irritante!!! Tudo bem, eu te entendo. Hoje estou super compreensiva...hahahaha.
Bjk

5 comentários:

Maysa disse...

Olá!
Preciso dá um limpa aqui no note tbm.
Tire foto do niver ai, felicidades pra vcs!
Bjs bjs

Loved This disse...

Manda um beijo pro Lilo e toda a família!!!!! Vocês realmente formam uma família digna de propaganda de margarina. bjssss

Mara Lucia Bechara disse...

Eu deixei comentário no babador...e não entrou....
como vicia,o meu pifou a placa e não teve jeito...comprei outro,agora tá configurando...parece que estou sem algo elementar em minha vida.....
bjjss
meu cachixo

Dani Martins disse...

Ai gente...que saudade de vocês. E vamo que vamo...a vida segue e nós voltamos a tricotar via net. Oba!

Dani Martins disse...

Mara...nao estou conseguindo comentar em seu blog, mas tenho passado ver as novidades. Bjk!