terça-feira, 13 de setembro de 2011

Chapéu infantil: PAP

Não é segredo pra ninguém que eu amo festas!Todas e de qualquer tipo...até de igreja...hahaha. Mas meu coração bate mais forte por festa infantil....amoooo.
Pensando nisso, ai vai essa dica que acho muito charmosinha, principalmente nos primeiros aniversários: chapéu personalisado. Nuca fiz para o Pedro porque ele arranca qualquer coisa que eu coloque na cabeça dele, mas se seu baby é mais mansinho...pense na idéia.
Se você quer saber como faz, aí vai um PAP daqui
Imprima o molde:


Risque o molde em um pedaço de papelão.
 Após riscar o molde no papelão e cortar, pegue um pedaço de tecido e corte no formato do molde. Cole o tecido no molde.

Faça o acabamento bem caprichado nas bordas. Feche o chapeuzinho e cole. Está pronto!
Para uma festa de menina, você pode decorar até com fuxico e botões.

5 comentários:

Fabi disse...

Amei a ideia do chapéu, acho fofo demais quando o aniversariante usa na festinha :D... Quero fazer no primeiro aninho da Alice, claro se a mamãe Lu deixar hehehe, já tenho até o tema na minha cabeça "Alice no país das maravilhas", só falta comunicar a mamãe da Alice e tentar convence-la hehehe Bjokas

Mara Lucia Bechara disse...

Oi Dani que bom que está td voltando ao "normal" no sul...mas escutei a Ana Maria outro dia,e ela desabafou como pode acontecer enchentes assim td ano numas das regiões mais desenvolvidas do país...bem a gente até sabe......
Dani amei os chapéus mas adorei o tecido de coruja ...um show..
bjjsss
meu cachixo

Dani disse...

Oi Dani, minha xará!
Passa lá no meu cantinho que tem um selinho pra você!!

bjus

tudoartemilideias.blogspot.com

Café & Arte disse...

Olá
passei pra dar um xero e desejar um final de semana abençoado.
bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Ana Rita Profirio disse...

Oi Dani! Adoro visitar seu blog! Adorei o chapéuzinho!! Beijos minha linda!! Òtimo domingo!!