terça-feira, 13 de setembro de 2011

Chapéu infantil: PAP

Não é segredo pra ninguém que eu amo festas!Todas e de qualquer tipo...até de igreja...hahaha. Mas meu coração bate mais forte por festa infantil....amoooo.
Pensando nisso, ai vai essa dica que acho muito charmosinha, principalmente nos primeiros aniversários: chapéu personalisado. Nuca fiz para o Pedro porque ele arranca qualquer coisa que eu coloque na cabeça dele, mas se seu baby é mais mansinho...pense na idéia.
Se você quer saber como faz, aí vai um PAP daqui
Imprima o molde:


Risque o molde em um pedaço de papelão.
 Após riscar o molde no papelão e cortar, pegue um pedaço de tecido e corte no formato do molde. Cole o tecido no molde.

Faça o acabamento bem caprichado nas bordas. Feche o chapeuzinho e cole. Está pronto!
Para uma festa de menina, você pode decorar até com fuxico e botões.

5 comentários:

Fabi disse...

Amei a ideia do chapéu, acho fofo demais quando o aniversariante usa na festinha :D... Quero fazer no primeiro aninho da Alice, claro se a mamãe Lu deixar hehehe, já tenho até o tema na minha cabeça "Alice no país das maravilhas", só falta comunicar a mamãe da Alice e tentar convence-la hehehe Bjokas

Mara Lucia Bechara disse...

Oi Dani que bom que está td voltando ao "normal" no sul...mas escutei a Ana Maria outro dia,e ela desabafou como pode acontecer enchentes assim td ano numas das regiões mais desenvolvidas do país...bem a gente até sabe......
Dani amei os chapéus mas adorei o tecido de coruja ...um show..
bjjsss
meu cachixo

Dani Moura disse...

Oi Dani, minha xará!
Passa lá no meu cantinho que tem um selinho pra você!!

bjus

tudoartemilideias.blogspot.com

Lucia Bara disse...

Olá
passei pra dar um xero e desejar um final de semana abençoado.
bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Ana Rita Vitória disse...

Oi Dani! Adoro visitar seu blog! Adorei o chapéuzinho!! Beijos minha linda!! Òtimo domingo!!